terça-feira, 25 de junho de 2013

CALENDÁRIO DE QUEM NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL

Em uma de minhas postagens eu falei sobre o calendário do futebol amador. Antes eu tinha uma idéia de que era uma calendário ridículo,  mas agora eu mudei minha opinião.  Ridículo é chamar estas pessoas que fizeram isto de dirigentes, ah isto sim é ridículo.  Vamos entrar em julho, ou seja, mais de metade do ano e ainda nem começou o Campeonato Amador...... e tem mais, nenhum time fez uma preparação decente. Salvo alguns poucos que se aventuram em disputar Campeonatos Paralelos como os que são organizados pela APE, ninguém fez uma preparação digna do , que era antes, melhor campeonato de futebol amador do Brasil.
E ninguém faz manifestação por isto. Isto sim merecia uma passeata e reivindicações.
Não visualizo pessoas interessadas em mudar este cenário e sinto muito porque já vivenciei momentos de glória do futebol suburbano no estado do Paraná.  Uma pena,  mas parece que este ostracismo vai durar por muito tempo.
Nem vou citar as "barca furada" que a equipe Rolando a Bola tem de se meter para cobrir o futebol (vejam o que aconteceu em Balsa Nova). Tudo isto porque não temos futebol em Curitiba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário