sábado, 6 de julho de 2013

CONTRATAÇÕES BOMBÁSTICAS NO CINQUENTINHAS

Se engana quem pensa que o Campeonato dos Cinquentinhas é apenas jogos onde se encontram cinquentenários atletas em busca de um momento de lazer.
Isto podia até ser o espírito incial deste Campeonato, mas a cada ano que se passa as disputas passam a ser mais acirradas e não é incomum ver os times procurarem reforços e, diga-se de passagem, reforços de peso.
É o caso do atual momento do Botafogo de São José dos Pinhais que está trazendo para compor seu elenco jogadores do quilate de Tato e Leomir, que simplesmente, foram campeões Brasileiro pelo timaço do Fluminense.
Este Botafogo que já tem em seu plantel grandes craques como Néia, Bilu e William, está levando muito a sério este Campeonato e será,  sem dúvida nenhuma,  um grande obstáculo para o já Tetra Campeão Capão Raso. No mínimo temos este ano 4 equipes em totais condições de tirar esta hegemonia do "Tricolor de Aço".
É bem provável que eles só venham para a fase final, caso do time da terra dos aviões se classifique, mas a julgar pela empolgação de todos e também da vitória na primeira rodada sobre o Vasco da Gama .."acho que vai dar liga"..


TATO QUANDO DEFENDEU A SELEÇÃO BRASILEIRA


LEOMIR EM AÇÃO COMO TREINADOR DO FLUMINENSE

LEOMIR (primeiro em pé da esquerda para direita) e TATO (último agachado ao lado do massagista)
na foto do time Campeão Brasileiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário