terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CORONEL E DELEGADO

ANTONIO LOPES NO ATLÉTICO - SUCESSO OU RETROCESSO

O Atlético Paranaense é o único time da série A que ainda não contratou nenhum jogador neste início de ano. Eu, particularmente, acho que o furacão demora demais para ir atrás de alguns reforços. Aí leio nos veículos de comunicação de que o "delegado" Antonio Lopes acertou novamente com o Atlético para trabalhar na diretoria passando ao presidente Mário Celso Petraglia tudo o que acontece com o time dentro e fora de campo. Tudo bem, é o homem de confiança do presidente e como o próprio MCP me disse (isto mesmo, eu troquei idéias com ele) : "é um cara sério, trabalhador e meu amigo", mas já deu né? Um cara que cita em entrevista, após o rebaixamento para a segunda divisão do brasileiro, que não se sentia rebaixado, perdeu toda minha credibilidade. Torço para que dê certo, mas duvido muito.
Tento às vezes entender o que pensa a diretoria atleticana, mas não consigo concordar com certas atitudes. E esta, contratação do Antonio Lopes, eu não engulo.
Aí o presidente me fala que , se não fosse o jogo ter saído da Baixada, em 2005 teríamos sido campeões da Libertadores com o Antonio Lopes. Mas presidente, isto foi em 2005. Se seguirmos esta linha então vamos trazer o Aloísio Chulapa e o Lima para o ataque que tá tudo resolvido. O fato é que, sendo seu amigo, é uma pessoa que fará o que for mandado fazer, e isto não é bom. Sou um grande admirador e reconheço tudo o que o MCP já fez (e está fazendo) para o Atlético, mas lidar com pessoas não é , reconhecidamente, o seu forte. Depois não digam que eu não avisei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário