domingo, 11 de novembro de 2012

ATLÉTICO-PR - FALTA COMANDO E SOBRA TEIMOSIA

FUTEBOL PROFISSIONAL 

FALTA COMANDO E SOBRA TEIMOSIA

Ficou muito claro, pelo menos para mim, que o Atlético não possui no seu comando uma unanimidade. Longe disso. E quando falo de unanimidade não estou me referindo à opinião da mídia e nem da opinião dos fanáticos torcedores. Estou falando mesmo são dos jogadores. Até mesmo o "improvisado" auxiliar técnico Marcelo (que, após ser substituído por contusão, ficou com o rádio comunicador no lugar do expulso Alberto) deve ter pensado: " Tá na hora do Paulo Baier, Drubscky."
O treinador quando faz uma substituição pensa sempre na melhora do time, ou no mínimo, na manutenção do que está acontecendo de bom. Mas, quando isto não dá certo tem de ter humildade para corrigir.
Mesmo com uma arbitragem ruim, mesmo com o campo irregular, não daria para justificar um resultado que não fosse a vitória para um ASA que, nas condições atuais, tem sorte do campeonato estar acabando senão iria brigar com os quatro últimos para não cair. Com a contusão do Marcelo o cara que deveria entrar era, sem dúvida nenhuma, o Henrique. E quando a pressão acontecia e a arbitragem aparecia negativamente o Paulo Baier teria de entrar.
Que se aprenda com isto e saiba que o Futebol não perdoa aos fracos, teimosos e incoerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário